Objetivo
A Vintimtim precisava de uma solução que entregasse mais valor e atendesse melhor a sua necessidade em comparação à solução que só comportava 1 taça de vinho e não trazia uma boa apresentação do produto. A marca desejava uma solução totalmente personalizada que entregasse uma experiência impactante para o consumidor final, despertasse um maior interesse pelo produto e comportasse os 3 tipos de vinho em taça.
Solução
A Smurfit Westrock desenvolveu uma solução que comunica a proposta de valor do produto de forma prática, assertiva e conectando o consumidor final com a mensagem que a marca desejava entregar, que inclui o fato do consumidor ter a mesma quantidade de uma garrafa de vinho distribuída em 3 taças com tipos de vinhos diferentes. O suporte de acomodação das 3 taças é um acessório feito de papelão ondulado 100% reciclável, que permite transportar a caixa sem movimentar o produto. No que diz respeito a personalização do produto, foi desenvolvido um design que permitiu a inclusão do nome do cliente por fora da caixa sem a necessidade de impressão em ambos os lados.